FIM DE FÉRIAS, FIM DE FESTA!!!!

Férias acabando, sábado morno, eu aqui sem nada pra fazer, resolvi passar por aqui e encher esse espaço vazio... Segunda-feira ralar de novo, semana pedagógica... fazer o que né, ossos do ofício, mas um dia chego lá, me liberto, kkkkkkkkkk. Só falta uns 25 anos ou mais pra me aposentar, é nada!!!
Não viajei, por aqui fiquei, fazendo programinhas familiares, mãeeee, foi o que mais ouvi nesses dias, palavra doce de ser ouvida....
Nada mais a declarar, digo a vocês que eu queria mais um mês de férias, mas como não será possível, estou me preparando psicologicamente para reiniciar a batalha... Bjux a todos e estejam preparados para o grande retorno, RAPADURA É DOCE MAS NÃO É MOLE, NÃO!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retorno

Só não sei ficar

Vomitando sapos, pererecas, cobras e lagartixas!