Visita de Mahmoud Ahmadinejad ao Brasil

Vendo as coisas que acontecem no nosso país, a gente fica até de cabelo em pé... Pergunto a vocês, como nosso presidente aceita receber um cara que nega o Holocausto, patrocina o terrorismo, um cara que nem sabe o significado de direitos humanos, um cara que é totalmente a favor da guerra nuclear, visto que seu programa nuclear é escondido a sete chaves??? Fora as outras tanta e tantas coisas que se pode dizer a respeito dele que não caberiam em uma única postagem!!!
Acho um absurdo o governo Lula trazer esse cara para o Brasil, mostrar que está do lado dele, recebê-lo com pompas, assinando embaixo das coisa que ele diz e faz em relação ao país dele e ao mundo. Posição delicada essa em que o Lula nos colocou.
O senhor Mahmoud Ahmadinejad chega ao Brasil aos protestos de todos nós que, ao contrário do nosso estimado presidente, pensamos, somos humanos e responsáveis pela construção de país melhor, que exemplo damos para o mundo negociando com um cara assim, no mínimo o Brasil está dizendo ao mundo: "Olha, gente, acendo uma vela pra Deus, mas também jogo lenha na fogueira do diabo!!!"
O Brasil perde com essa visita, passamos para o mundo uma imagem de país que negocia com terroristas, Ahmadinejad ganha, por agora se sentir menos isolado do que está do mundo, e Lula sai com sua imagem um tanto quanto queimada. E a gente assiste aqui, de camarote, mas uma das burradas de nosso Presidente, tão democrático ele, mas odeia críticas, então todos se calem, pois "nunca antes na história desse país..." um presidente desumano foi recebido tão bem... Depois daqui, Mahmoud Ahmadinejad será recebido por Hugo Chavez, o que nos iguala a Venezuela, aliás tudo que o Lula quer ser Chavez, Mahmoud Ahmadinejad, no Brasil, é o que vemos aí, tá na cara, só não enxerga quem não quer. Nós já enxergávamos, agora o mundo está vendo a real face de Lula.
A todos beijos, ótimo fim de semana, e que Mahmoud Ahmadinejad vá como veio! Que passe e nada dele fique em nós!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Retorno

Só não sei ficar

Andar com Fé